MANICURE E PEDICURE

MANICURE E PEDICURE

Uma bela área aqui na Espanha nunca está em crise. Em quarentena as pessoas ficaram doida por não poderem ir aos nossos salões de beleza para fazer as unhas, arrumar os cabelos e também torná-los mais flexíveis quando saíram, seus salões têm lista de espera! Você sabe fazer uma boa manicure e pedicure (porque aqui eles não sabem fazer como as pessoas), você sempre trabalha, sempre precisa de material de manicure 💅, principalmente salões de beleza chineses.

Além disso, esta é uma alternativa para um trabalho freelancer, você não terá um documento que permita a alguém contratar.

Poderá começar a vender em casa, fidelizando ou um cliente e abrindo um logótipo que não seja o seu quarto, com a sua marca e todo um conhecimento único!

Deixarei ou link de alguns cursos bons e econômicos que recomendo para que você possa ir para casa, se especializar nesta área de beleza e poder ir a Espanha com mais chances de trabalho. Quase todos têm certificado de conclusão, alguns para aprender do zero e outros para aprender. Assim você terá mais chances de conseguir um negócio aqui na Espanha.

Espero que tenham ajudado com essas informações, Deus na sempre na frente do próximo post!

CURSO DE MANICURA E PEDICURA PARA INICIANTES – https://trabalhonaespanha.com/aulamanicureiniciante

CURSO COMPLETO DE MANICURA E PEDICURA – https://trabalhonaespanha.com/aulamanicurepedicurecompleto

CURSO DE GEL UNHAS – https://trabalhonaespanha.com/cursounhasdegel

CURSO DE FIBRA DE VIDRO UNHAS – https://trabalhonaespanha.com/cursounhasfibradevidro

UNHAS GEL COURSE + GLASS FIBERS – https://trabalhonaespanha.com/cursounhasdegelfibradevidro

CURSO DE CUTILAGEM PERFEITA – https://trabalhonaespanha.com/cutilagemperfeitamanicures

CURSO ALONGAMENTO DE UNHAS – https://trabalhonaespanha.com/cursoalongamentounhas

 

 

Tatiane Cristina

Tatiane Cristina

Sou uma Brasileira apaixonada por Espanha, residente desde 2008, passei muitas dificuldades neste país desde que cheguei e hoje me sinto apta para contar um pouco de tudo o que sei e aprendi vivendo aqui sozinha sem nenhum apoio de amigos e familiares por perto. Espero que eu possa ajudar com muitas informações aos que estão pensando em vir morar, estudar, passear, trabalhar ou até se aposentar na Espanha! Se você tem o desejo de conhecer como é viver neste país, espero poder te contar um pouquinho. Seja bem vindo!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *