Luana Lula

Luana Lula

Buscando no Facebook sobre grupos de trabalho, achei um que me chamou atenção logo de início. Tinha algo de especial ali e eu me identifiquei.

Comecei a ler os posts, a comentar, a pedir ajuda , ou apenas ler o depoimento de várias pessoas.

Através desse grupo conheci ,não pessoalmente,ainda, a moderadora, Tatiane. Um ser iluminado e disposta a audar todos, sem discriminação.
Foi ela que me indicou pro primeiro e segundo trabalho por horas. Foi ela que me fez conhecer pessoas que eu jamais vou querer esquecer e deixar de ter contato.

Foi ela, através do Grupo do Facebook, que me fez conhecer Madrid de um outro modo, que me tirou dúvidas, que esclareceu tantas coisas quando se diz respeito a ser imigrante ilegal.

Obrigada Tati.
Sou grata a você e toda a sua disponibilidade de ajudar os outros, sem nem conhecer alguns.
Obrigada por seu empenho. Obrigada por sua amizade.

Que Deus te conserve assim.

Tatiane Cristina

Tatiane Cristina

Sou uma Brasileira apaixonada por Espanha, residente desde 2008, passei muitas dificuldades neste país desde que cheguei e hoje me sinto apta para contar um pouco de tudo o que sei e aprendi vivendo aqui sozinha sem nenhum apoio de amigos e familiares por perto. Espero que eu possa ajudar com muitas informações aos que estão pensando em vir morar, estudar, passear, trabalhar ou até se aposentar na Espanha! Se você tem o desejo de conhecer como é viver neste país, espero poder te contar um pouquinho. Seja bem vindo!